quarta-feira, 7 de julho de 2010

RECRUTAMENTO

eae ta afim de se colaborador(postador, autor, etc) do blog? bom ai vai umas regras
Legenda: regras com * no inicio = obrigatoria. / no inicio = de preferencia siga. # no inicio nao faz mal se nao cumprir.
*NUNCA edite os posts dos outros, apenas os seus
*SEMPRE teste o mod, jogo ou cd antes de posta no blog
*nada de cd de musica emo, funk, pagode, samba, sertanejo
/se possivel use imagens suas nos posts
/se o link nao funfar mais, tente achar outro ou se tiver no pc o mod up em algum lugar
/pode escreve internetes so q tente usar menos abreviaçao/giria tosca possivel
#tente usar um pouco de humor nos posts XD

emails pra contato: tassio_tln@hotmail.com
tassio_the_best@hotmail.com

OBS: claro q como sou o dono posso editar os posts, acrescentar regras, ou mudar o nivel delas.

3 comentários:

Unknown disse...

Éeee o site ta paradão msm +se tipo tivesse mais gente seguindo seu site e tivesse mais mods e sei la dava pra aumentar se quiser eu posso compartilhar o link do seu site aki pra uns amigos meus se quiser :D;

T@$$I0 disse...

opa mano eu até q gostaria, mas seguinte eu nem jogo gta mais principalmente por falta de tempo...oq eu realmente preciso são postadores, administrar o blog consigo tranquilo oq falta são postadores

David disse...

Me deixa no comando veio????? :DDDD