domingo, 18 de novembro de 2012

GTA V TRAILER 2

Demorei mas ta ae o trailer 2:

Coisas corfirmadas:
-3 Protagonistas:
Michael(45-49 anos) um bem sucedido ladrão de bancos que hoje tem uma esposa e dois filhos, e pelos gastos de sua vida luxuosa se vê obrigado a voltar a vida do crime, mora em uma região rica da cidade e esta no programa de proteção de testemunhas do FIB(FBI do jogo).
Trevor(40 e poucos anos) ex-militar piloto de aviões, atualmente um usuário de drogas, dito como o mais psicopata do grupo e de todos GTA's, mora numa região desértica, a rockstar define ele como o oposto de Michael, "o outro lado da moeda".
Franklin(20 e poucos anos) o mais jovem e ambicioso do grupo, um ex-ladrão de carros que agora trabalha para uma concessionária armênia de carros luxuosas como um cobrador de dividas.
-Confirmado que a cidade é apenas Los Santos e seus arredores(incluindo áreas rurais, desérticas e Mt. Chilliad), e também que o mapa é maior que San Andreas, LC do GTA IV, e o mapa do red dead redemption juntos e ainda sobra espaço.
-Terá cachorros e outros animais(ainda não falaram quais seriam esses outros animais).
-NÃO terá presença de nenhum protagonista de GTA's anteriores(CJ, Tommy, Claude, Niko ou outros), talvez apareça algum personagem secundário do GTA IV, mas não de outros GTA's.
-Não terá compra de casas, porém a rocksar afirma ter muitas outras formas de gastar seu dinheiro.
-Não haverá customização do personagem(deixar gordo, magro, ou forte), apenas de suas roupas.
-Cada missão vai ter sua música própria(não tenho certeza se é cada missão mesmo, ou será uma unica música pra todas missões), ou seja, nada de rádio durante missões(não gostei muito disso, mas vamos ver no que vai dar).
-(pelo que entendi)O jogo vai ter apenas um final, pois a rockstar afirma ser impossível fazer vários finais com 3 protagonistas.
-Desde o inicio todo mapa vai estar disponível, e será possível pilotar aviões desde o inicio também, com o Trevor(não entendi direito se todos vão pilotar desde o inicio ou só o Trevor, espero que com todos, mas pelo menos com o Trevor é certo que sim).
-Data de lançamento: 17/09/2013 para PS3 e XBOX360, ainda sem data para PC.
Outras Informações: vai ter multiplayer(não vi muito sobre ele), mais veículos que qualquer outro GTA, vai ser possível nadar(e ficar em baixa d'agua), subir escadas, fazer triátlons, motocross, talvez rapel(só apareceu rapel em uma missão não se sabe se poderá fazer fora de missões), pular de paraquedas, e várias outras coisas ainda não confirmadas.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Pack de músicas do GTA VC

Ae pessoal eu fiz um pack com algumas músicas do GTA VC, rádio VRock inteira e, na minha opnião, as melhores da rádio Emotion para quem tbm gosta das músicas do GTA VC, no .rar vai estar assim Vice City EM ou VR nome da música, EM = Emotion e VR = VRock, são 136mb 22 músicas DOWNLOAD
Lista de Músicas:
VRock:
2 Minutes To Midnight - Iron Maiden
Bark At The Moon - Ozzy Osbourne
Cumin' Atcha Live - Tesla
Dangerous Bastard - Love Fist(não, não é uma banda real)
I Ran(So Far Away) - A Flock Of Seagulls(na verdade é da wave, mas é muito boa tbm)
I Wanna Rock - Twisted Sisters
Madhouse - Anthrax
Peace Sells - Megadeth
Rainig Blood - Slayer
Too Young To Fall In Love - Motley Cure
Turn Up The Radio - Autograph
Yankee Rose - David Lee Roth
You've Got Another Thing Comin' - Judas Priest
Emotion:
Africa - Toto
Broken Wings - Mr. Mister
Crockett's Theme - Jan Hammer
(I Just) Died In Your Arms - Cutting Crew
Keep On Loving You - Reo Speedwagon
More Than This - Roxy Music
Never Too Much - Luther Vandross
Sister Christian - Night Ranger
Waiting For A Girl Like You - Foreigner

Aproveitando o post, a música do 1º trailer do GTA V: DOWNLOAD

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

GTA V TRAILER 1

Fialmente pessoal
Então oq acham? até agora a única coisa certa é que será em Los Santos. Sera aquele cara de terno Tommy Vercetti? Aquele cara correndo da policia parece filho do Cesar e Kendl não concordam? No trailer Aparecem cachorros será que teremos eles na versão final? Esperando mais novidades da R*

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Uniforme Grêmio

Para os gremistas q nem eu DOWNLOAD
Roupas: White T-Shirt, Track Pants, Africa Pendant tudo fica na binco

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Tony Montana

Bote skin do Tony Montana(de Scarface filme e jogo) no teu GTA, e use o cabelo Afro se ñ a skin ñ funfa DOWNLOAD

domingo, 7 de agosto de 2011

Claude Speed

Se vc for fã do Claude Speed e prefere jogar com ele doq o bosta do CJ esse mod é perfeito DOWNLOAD
PS: Sim, apenas bote os arquivos do .rar no player.img

sábado, 6 de agosto de 2011

GTA IV HUD e Jaqueta do Guns N' Roses

Troque a HUD do GTA SA pelo do GTA IV(para instalar, é só extrair o .rar na pasta do jogo. E se pedir para substituir algum arquivo, clique em sim) DOWNLOAD
Aproveitando tambem para postar a jagueta do GNR q da pra ver na foto. ela troca a biker jacket da victim DOWNLOAD

quinta-feira, 15 de julho de 2010

bug loco muito loco

pessoal esse bug eh muito loco.
pra começa venham nesta casa:















dps de entra nela(porta toda preta) entrem no banheiro:















pulem na banheira e corram reto(se nao der certo corram e pulem ate sair):















resultado, um bug em q vcs saiem da casa e ficam na black hell ou sei la oq XP















pra qm n sabe onde fica essa casa:















PS: fikei uns dias sem posta pq ta muito frio aki(rio grando do sul), e por preguiça de fica no pc com esse frio tbm.

sábado, 10 de julho de 2010

Happy easter


talvez o easter egg mais conhecidos do gta vice city ou ate de todos gtas, e como eu poderia faze um marcador "easter eggs-vc" sem citar ele? bom, pra qm nao conhece esse easter egg(q qr dizer ovo da pascoa em ingles) eh um ovo da pascoa escrito "happy easter"(feliz pascoa).